TRANSFERÊNCIA DE OUTRAS DIVISÕES PARA VATSIM

Bem vindo visitante de outra divisão! Você que tem interese em vir para VATSIM, nós da divisão brasileira, oferecemos algumas vantagens, para que tenha a chance de poder, de forma acelerada, vir a ser um controlador dentro da divisão brasileira.
Abaixo, na tabela,  você pode encontrar seu Rating, de outra divisão(IVAO), e qual Rating, poderá obter em nossa divisão.
Lembramos, que você será levado a nossa escola de Controladores VATSIM Brasil, tendo como prova de conhecimentos, seu check teórico. Um Instrutor o acompanhará para um breve check de conhecimentos práticos, em nossa rede online. 
Tendo como satisfatório, seu exame prático e teórico, automaticamente receberá seu Rating de controlador. Podendo desempenhar em todo território brasileiro.
Lembramos, que o Rating de Instrutor de outra divisão, não cabe como transferência, pois, este não é um rating em si, trata-se de um cargo de sua divisão atual.

** A classificação de controlador sênior (C3) na rede VATSIM não dá mais vantagens do que uma classificação C1, que é a mais alta classificação técnica na rede. VATBRZ Dá C3s apenas para o melhor dos melhores, e para alcançar um C3 exige trabalho árduo, dedicação, contribuição e a demonstração de lealdade aos Serviços ATC na divisão em um nível acima e além do do controlador médio. Entre em contato com o diretor da divisão para obter mais informações.

Para Obter o(s) Rating(s) na Vatsim, será exigido um mínimo de experiência na rede IVAO, sendo os seguintes critérios:

  • Para Obter S1 = 30Hs
  • Para Obter S2 = 60Hs
  • Para Onter S3 = 100Hs
  • Para Obter C1 = 150Hs

Roger Alexandre - ID 1238393

ATC Controller Training Staff - Contato: atc@vatsimbrasil.net
IVAO ATC Rating Rating Transferred to VATSIM
AS3 Certification Student 1 (DEL/GND)
ADC Certification Student 2 (GND/TWR)
APC Certification Student 3 (GND/TWR/APP)
ACC Certification Controller 1 (GND/TWR/APP/CTR/FSS*)
Importante destacarmos, que seguiremos , as regras impostas na GRP ( Global Rantings Policy), afim de nos asseguramos, e matermos um padrão de ensino e operação na função de controlador de tráfego aéreo.




Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Dep. Instrução ATC.

VATSIM BRASIL [Projeto Rio 50º] https://t.co/OJtQZjJf44 Caros comandantes e controladores, Cumprindo nossa rotina semanal hoje,.… https://t.co/I2ZiOkG6H8